sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Quadra em reconstrução

E uma nova quadra já está sendo erguida no Jardim Leopoldina. O mesmo local que em outubro estava tomado por escombros, agora tem um cenário alentador. A estrutura pré-moldada da nova cobertura já foi instalada e a obra não para. Mesmo contando com parceiros, a Imperatriz continua necessitando da ajuda dos seus seguidores.

Logo depois do temporal que devastou a quadra no dia 05 de outubro, a escola abriu uma conta bancária para que os torcedores pudessem contribuir com a reconstrução. Assim que o local estiver reinaugurado, todas as doações serão registradas em um painel que será afixado junto ao palco. Quer ajudar? Então anote os dados abaixo.

Conta Banco do Brasil
Agência: 0661-0 - Passo D'Areia
Conta Corrente: 45.695-0

S.B.C.R Imperatriz Dona Leopoldina
CNPJ: 87.964.714/0001-06

Salve a Dona Leopoldina!

Fonte: Samblog

Maurício Santos recebe prêmio Carlos Santos

Não é apenas o locutor Nélson Marconi que vai orgulhar o Carnaval, amanhã, na Câmara Municipal. O presidente da Imperatriz Dona Leopoldina, Maurício Nunes dos Santos, também receberá o prêmio Deputado Carlos Santos, outorgado durante as comemorações da Semana da Consciência Negra.

A cerimônia será realizada no Plenário da Câmara dos Vereadores de Porto Alegre, às 19 horas. O presidente da Imperatriz será premiado na categoria Carnaval, pelo trabalho em prol do engrandecimento das práticas da consciência negra.

Fonte: Samblog