sábado, 17 de janeiro de 2009

Aniversário do Imperadores do Samba

Na sexta-feira 16/01, começaram as comemorações pelo cinquenta anos de glórias dos Imperadores do Samba. As festividades terão início nesta sexta-feira, com ensaio show da escola e a presença da União da Vila do IAPI e o grupo de pagode Zorra Total. O ensaio começa às onze da noite. No sábado, futebol na quadra, Harmonia x Bateria. Churrasqueiras liberadas e samba e pagode durante todo o dia. Na segunda-feira dia 19, data do aniversário, acontecerá o apagar das velinhas e o corte do bolo, com a presença de autoridades municipais e da Associação Carnavalesca de Porto Alegre. Haverá show com a escola campeã do carnaval Império da Zona Norte e grupo show dos Imperadores do Samba. O programa Camarote da TVCOM será ao vivo da quadra da vermelho e branco. A festa começa às 21 horas.
Fonte Samblog

Neguinho da Beija-flor não está garantido na Sapucai

A participação de Neguinho da Beija-Flor no carnaval de 2009 está ameaçada. Nesta quinta-feira, os médicos responsáveis pelo tratamento do cantor contra um câncer no intestino vetaram a suspensão da medicação. Como o tratamento quimioterápico debilita as condições físicas do paciente, Neguinho planejava interromper o tratamento um mês antes do carnaval, para ter plenas condições de desfilar com a Beija-Flor.
Nos dois ensaios técnicos que a atual bicampeã realizou na Marquês de Sapucaí neste pré-carnaval, Neguinho participou apenas 15 minutos do primeiro e não compareceu ao segundo. Mesmo assim, mantém a esperança de cantar mais uma vez o samba da azul-e-branco de Nilópolis.
Fonte: Samblog


sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Problemas!!!

Meus amigos leitores do blog, peço a vocês desculpas por não está atualizado, mas estou passando por uma série de dificuldades, entre elas doença na familia, mas assim que resolver meus problemas estarei atualizando novamente o blog.
Abraços a todo e um feliz 2009 de muito Samba e Carnaval