quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Curso de samba no pé com seminário

Samba na prática, mas também na teoria. Assim será a quarta edição do curso Samba no Pé e na Alma, promovido pela Academia Mudança e coordenado por Ana Marilda Bellos, coreógrafa da Comissão de Frente do Império da Zona Norte.
Depois das aulas de Raíssa Oliveira e de seu irmão Diego, será realizado um seminário sobre os passistas. O encontro, batizado de Passistas do Asfalto, será no sábado e vai das 16h30 às 18h, com entrada franca. O curso tem continuidade no domingo.
Além da rainha de bateria e do primeiro passista da Beija-Flor, vão compor a mesa os premiados Girózinho, Pipoca e Sayonara Ferreira. Além, é claro, de Ana Marilda. Para participar do seminário, é preciso se inscrever pelo fone 3311.6365. Raíssa e Diego estarão em Porto Alegre acompanhados pela mãe, Lúcia Oliveira, ex-passista da Beija-Flor.
Para participar do curso, ainda restam poucas vagas. As aulas acontecerão nos dias 22 e 23 de agosto, na Academia Mudança (Av. Independência, 831). Serão montadas turmas para crianças e adultos. Informações e inscrições pelos telefones 3311.6365 e 9981.8001.
Fonte: Samblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário