sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Neguinho da Beija-flor vai se casar no Sambódromo no dia do desfile

Focado na recuperação da saúde, Neguinho da Beija-Flor, de 59 anos, faz planos para fevereiro. Além do esforço que tem feito para defender o samba-enredo da azul-e-branca, ele quer se casar em frente ao Setor 1, em cima do carro de som, dez minutos antes de dar o grito de guerra. Atual companheira do cantor é Elaine Reis, de 47 anos, que disse que a idéia do matrimônio aconteceu quando Neguinho estava compondo uma música em homenagem ao novo xodó da família, a filha Luiz Flor Morena, de apenas três meses. Eles estão juntos há quatro anos, mas ainda não definiram em qual religião que será regida a cerimônia.

- Pode ser um padre, ou um pastor. Ainda não pensamos nisso, mas será uma cerimônia no civil, algo bem inusitado, diferente. Depois vamos cruzar a Avenida em cima do carro de som, com todo aquele povo da Sapucaí convidado - disse Elaine.

Os padrinhos também ainda não foram escolhidos, mas como a própria Elaine deixou escapar, tudo levar a crer que um deles será Anísio Abrão David, patrono da Beija-Flor.

- Queremos juntar o espírito carnavalesco com o do casamento. O Neguinho está empolgado. A cada dia se prepara para se recuperar - finaliza Elaine.

Fonte: SRZD Carnavalesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário