quarta-feira, 17 de junho de 2009

Diretoria do Império divulga nota

A diretoria executiva do Império da Zona Norte "atualizou" o comunicado divulgado no meio da tarde sobre a decisão dos autores de dez sambas concorrentes do festival da escola, que se retiraram do concurso na noite de ontem. No novo comunicado, além de confirmar a final do festival para o dia 27 de junho, a atitude dos compositores foi considerada lamentável e tomada por pessoas "tendenciosas e trabalhando por caminhos obscuros". Leia o conteúdo completo da nota.

* * *

A "SBCC Império da Zona Norte", através de sua Diretoria Executiva, vem de pleno comunicar a todos carnavalescos e a família imperiana, que sempre procurando valorizar o carnaval que estamos desenvolvendo para 2010, e sempre mantendo com todos a devida respeitabilidade, cordialidade e principalmente com o trabalho que é desenvolvido dentro da escola não vai titubear com todos em manter a ética e o profissionalismo.
Seguiremos todos os nossos ditames que norteiam o trabalho rumo ao carnaval de 2010, e concluiremos o nosso festival com a final no dia 27 de junho de 2009, sábado, no mesmo local, com os sambas que permaneceram e que não acataram a decisão lamentável dos compositores, que se retiraram, do nosso evento.
Estamos, com muita convicção e focados na nossa "caminhada", para o carnaval de 2010, e sempre os "Leões da Zona Norte", em primeiro lugar e em nenhuma hipótese ficaremos refém de quem quer que seja. Infelizmente, pessoas tendenciosas e trabalhando em cima de caminhos obscuros se agigantam e se tornam visíveis no mundo carnavalesco.
A notoriedade da Instituição está sendo conquistada com muito trabalho e seriedade e é por isso que de pleno a entidade está sempre conseguindo os seus objetivos dentro do carnaval de Porto Alegre. Quem não se deu conta desta situação, seria melhor fazer uma avaliação com a devida acuidade.

Diretoria Executiva da SBCC Império da Zona Norte
Fonte: Samblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário