segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Musa Esadual do Samba

A Sociedade Cultural e Recreativa Unido de Santa Cruz realizou neste sábado 12 de Setembro um verdadeiro espetáculo, mesmo com as dificuldades imposta pelo "sistema" conseguiu fazer um grande evento chamado Musa Estadual do Samba, parabenizo toda a diretoria da Escola em especial a presidente Fernanda Santos por não desistir e mesmo com a descrença de muitos fazer o que fez no pavilhão central do parque da oktoberfest, realizou um grande evento que nada mais é do que o resgate do nosso tão valioso Samba, a Musa Estadual do Samba é um evento que tem muito a crescer e a escola está indo na direção certa. Parabéns Unido de Santa Cruz, parabéns meu velho "guerreiro" Mestre Jorjão por acreditar que é possível sim fazer aquilo que vocês fizeram, trazer o grupo Zueira para esse evento foi uma carta maravilhosa de vocês que no contexto geral acrescentou e muito, a todas as candidatas que lá estiveram ontem meu obrigado por me darem a oportunidade de conhece-las, o resultado foi uma consequência do concurso. Ano que vem tem mais, e no que depender de mim estarei presente mais uma vez com vocês para naquilo que precisarem estarei a disposição. Mais uma vez eu muito obrigado pelo convite de participação no corpo de jurados, pois o que eu vi nesse evento acrescentou muito no meu curriculum tenham certeza disso, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário