segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Laíla critica direção da Vila

Rio - As escolas do Grupo Especial ainda estão longe de pisar na Avenida, mas a guerra nos bastidores já começou. Coprodutor do CD dos sambas-enredo há 39 anos, o diretor de Carnaval da Beija-Flor, Laíla, diz que foi impedido de participar da gravação da faixa da Vila Isabel pela direção da azul-e-branco. O registro do hino da Vila foi feito na última sexta-feira, na Cidade do Samba. Naquele dia, Laíla recebeu uma ligação do produtor executivo do álbum, Zacarias Oliveira, dizendo que ele não precisaria chegar cedo para trabalhar.



Laíla: 'Fiquei muito triste com essa atitude da Vila

''Fiquei muito triste com essa atitude da Vila. Até agora não sei o motivo disso. Não hora fiquei muito 'p...' porque nunca tinha acontecido antes. Tive uma vez um problema com a Imperatriz, mas logo foi resolvido. Mas fazer o que? Não gravei uma, mas gravei 11. Continuo gostando da Vila. Amanhã (terça) terá o complemento da gravação deles e eu também não estarei lá', desabafou.

Na última sexta-feira, a Vila realizou sua gravação na Cidade do Samba pela manhã. Depois de conversar com Zacarias, Laíla contou que recebeu uma recomendação para só chegar ao local na parte da tarde, quando a azul-e-branco já teria encerrado suas atividades. 'Na minha veia corre samba e não dinheiro. Não admito essa atitude. Quando faço esse trabalho trato todas as escolas com igualdade de condições', criticou o sambista. No mesmo dia, Laíla garantiu que relataria o ocorrido ao presidente de honra da Beija-Flor Anízio Abraão David.

Presidente da Vila evita polemizar

Procurado pelo Dia na Folia, o produtor do CD, Zacarias Oliveira, minimizou o problema e disse que Laíla não atuou na faixa da escola de Martinho porque tinha 'coisas para resolver na quadra'. Zacarias ressaltou que a ausência de Laíla não resultou em prejuízo, já que a gravadora conta com outro produtor, Mário Jorge Bruno, para cuidar dos trabalhos. 'Estamos trabalhando em perfeita harmonia. O Laíla teve um compromisso, apenas isso', disse.

Nos bastidores, comenta-se que a Vila teria dispensado a presença de Laíla como forma de retaliá-lo pelo resultado da gravação de 2009, que na avaliação da diretoria teria ficado ruim. O presidente da Vila, Wilson Vieira Alves, o Moisés, evitou polemizar e disse que não

Fonte: O Dia na Folia

Nenhum comentário:

Postar um comentário