sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Louzada poderá deixar a Beija-flor

A Beija-Flor pode ficar sem Alexandre Louzada para o Carnaval de 2010. O carnavalesco, que faz parte da comissão de carnaval da escola de Nilópolis quer ter uma conversa com a diretoria para resolver alguns detalhes. Um deles é o próximo enredo. De acordo com Louzada, nenhum dos temas oferecidos à agremiação é do seu agrado, entre eles o trazido por Joãosinho Trinta, sobre Brasília.
- É um grande enredo, mas de forma alguma vou trabalhá-lo. Acho que nem eu, nem o Laíla. Não quero interferências do Joãosinho Trinta, nem do Niemeyer. Tenho um histórico no carnaval. Não preciso do Joãosinho. Se ele quer ser carnavalesco, que procure uma escola para trabalhar. O enredo que for escolhido deve ser discutido em conjunto com a comissão de carnaval - disse Louzada. Caso Louzada permaneça na escola de Nilópolis, ele não oferecerá enredo para o carnaval do ano que vem. Segundo o artista, o fato de ter proposto um tema com possibilidade de patrocínio, como aconteceu no ano passado, causou um certo incômodo, já que a verba foi prometida pela empresa de cosméticos, mas não chegou a ser depositada integralmente na conta da agremiação.
- Existem algumas coisas que precisam ser colocadas em discussão nessa reunião. Não vou apresentar enredo. Quero saber o que a escola pretende fazer para 2010. Os meus temas não têm patrocínio, mas a diretoria quer algo com patrocínio - afirmou. Aberto a negociações, ele disse que antes de definir o seu futuro pretende se reunir com a direção da Beija-Flor, o que pode acontecer na semana que vem. Laíla, diretor de carnaval da azul-e-branca, contou que a princípio nada muda na escola, a menos que alguém queira trocar de agremiação. Após a quarta-feira de cinzas, Louzada recebeu proposta de uma outra escola azul-e-branca do Grupo Especial e de uma agremiação de São Paulo. - Estou aberto a propostas. Houve uma sondagem de uma escola de São Paulo, mas só faço carnaval lá se não fizer no Rio. Carnavalesco tem que estar perto do trabalho. Este ano tive uma experiência em Santa Catarina. A pessoa que cuidou do meu carnaval lá foi muito responsável, mas a escola não ganhou - lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário