quinta-feira, 2 de abril de 2009

Andrezinho e Odilon na Mocidade

O presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel, Paulo Vianna, acertou a contratação de mestre Odilon, ex-Grande Rio, para comandar a bateria da escola, ao lado do sambista Andrezinho, filho de mestre André, responsável pela criação das famosas paradinhas feitas pelas baterias, e que comandou por muito tempo os ritmistas da Mocidade. Na próxima segunda-feira, eles vão estar reunidos para acertar detalhes da chegada de Odilon na verde-e-branco de Padre Miguel. - Vou tentar resgatar os diretores de bateria da Mocidade que saíram nos últimos anos com muitos ritmistas para juntarmos um time forte. Quero que a Mocidade seja novamente a bateria do século - afirmou Odilon, em entrevista ao SRZD-Carnavalesco. Andrezinho é músico e recentemente deixou o grupo Molejo para seguir carreira solo. Foi diretor de bateria da Leão de Nova Iguaçu, em 1992, com apenas 19 anos. No Carnaval 2009, ele já teve participação na bateria da escola, ajudando mestre Jonas. Paulo Vianna disse que a contratação de Odilon é excelente para Mocidade. - O Andrezinho e o Odilon são amigos e tenho certeza que vão fazer um grande trabalho juntos - afirmou o presidente da escola.
Fonte: SRZD Carnavalesco

3 comentários:

  1. Andrezinho!!!!sei que vai ficar surpreso,é a Mariana Peres(ex Banana)
    Quanto tempo amigo!!
    Desde o ano passado estou tentando entrar em contato com vc,Estou morando em São Jose do Rio Preto, e o pessoal daqui esta louco para ir no carnaval do rio em 2010, sei que vc tem muitos contatos,se possivel por favor me indique alguem de confiança para comprarmos os camarotes.
    Um grande beijo,saudade!!!!!
    meu email- marianaperes2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola!!!!andrezinho eu fui sambista mirim do seu pai no cleibe de padre migue entre em contato comigo(fabiana.morenatropical@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. ESSE CARA DO BLOG ESTÁ VIAJANDO NA MAIONESE!!!

    ResponderExcluir