quarta-feira, 8 de abril de 2009

Neguinho: "Estou praticamente curado"

Depois de se submeter a uma cirurgia, no mês de julho do ano passado, para retirar um tumor maligno no intestino, Neguinho da Beija-Flor iniciou a segunda etapa do tratamento, a quimioterapia. Ele terminou as sessões e aguarda os resultados
- Estamos na expectativa positiva. Agora vou fazer exames de três em três meses, depois de seis em seis meses. Para checar se houve alguma alteração. Mas se Deus quiser, estarei muito bem até lá - disse Neguinho, que recebeu o prêmio 'destaque' do Carnaval de 2009 da Rádio Manchete, na noite desta terça-feira.
Por conta da doença, Neguinho lançou no último carnaval uma campanha de combate ao câncer de intestino. Recuperado, ele voltou a fazer shows do seu DVD gravado na quadra da Beija-Flor, em junho do ano passado.
- Lancei o DVD e descobri a doença. Não tive tempo de fazer muitos shows - afirmou Neguinho.
Ele também agradeceu ao 'mundo do samba' por torcerem e rezarem pela sua recuperação. Na introdução da faixa da Beija-Flor no CD do carnaval de 2009, Neguinho agradecia a todos os sambistas pelas orações.
- Até quem não é torcedor da Beija-Flor torceu por mim. Não acredito que sou melhor que nenhum outro intérprete, mas acho que as pessoas têm esse carinho todo por mim e valorizam meu trabalho porque tenho fidelidade à Beija-Flor e por estar há muitos anos no samba.

Fonte: SRZD Carnavalesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário