No período em que esteve fora, Belo chegou a ser paquerado por outras entidades, assim como a Imperatriz flertou com outros intérpretes. Mas, depois de uma boa conversa, as partes discutiram a relação e Belo está de volta para cantar o samba da Leopoldina pela oitava vez.
Em junho, Belo deixou claro que a volta poderia ocorrer o mais breve possível. Em seu blog, declarou: "Com a minha saída da Imperatriz Dona Leopoldina, amigável, deixo as portas abertas para que um dia, se for o desejo de ambos, retornar a essa entidade que tanto orgulho e valorização do meu trabalho já tive".
A negociação dos valores não foi difícil, pois antes de sair Belo já havia assinado a renovação de contrato até o Carnaval de 2011. O novo contrato mantém o que já havia sido acertado anteriormente.
Jorge Tarol confirmado na Laranja Mecânica
Cria dos Acadêmicos da Orgia, Tarol já passou pela Imperatriz em outros carnavais, como em 1997, quando a escola foi terceira colocada contando a história do relógio. Tarol é pai dos compositores Alessandro Anthunes e Leandro Anthunes, que em 2010 assinam o samba dos Imperadores do Samba.
Ele completa o time de destaques da escola para o Carnaval de 2010, que tem Chico Passos como carnavalesco, Andy na direção de harmonia e Alexandre Belo como intérprete. Marcelinho e Gisa formam o casal de mestre-sala e porta-bandeira.
Fonte: Samblog
Nenhum comentário:
Postar um comentário