segunda-feira, 13 de julho de 2009

Belo volta para a Imperatriz

Foi como uma pequena e passageira crise conjugal. Após alguns dias separados, Imperatriz Dona Leopoldina e Alexandre Belo se reconciliaram. Na tarde deste sábado, em reunião no Complexo Cultural do Porto Seco, o intérprete acertou a volta para a escola do seu coração.

No período em que esteve fora, Belo chegou a ser paquerado por outras entidades, assim como a Imperatriz flertou com outros intérpretes. Mas, depois de uma boa conversa, as partes discutiram a relação e Belo está de volta para cantar o samba da Leopoldina pela oitava vez.

Em junho, Belo deixou claro que a volta poderia ocorrer o mais breve possível. Em seu blog, declarou: "Com a minha saída da Imperatriz Dona Leopoldina, amigável, deixo as portas abertas para que um dia, se for o desejo de ambos, retornar a essa entidade que tanto orgulho e valorização do meu trabalho já tive".

A negociação dos valores não foi difícil, pois antes de sair Belo já havia assinado a renovação de contrato até o Carnaval de 2011. O novo contrato mantém o que já havia sido acertado anteriormente.

Jorge Tarol confirmado na Laranja Mecânica

Na mesma reunião, o presidente Maurício Santos anunciou a contratação do Mestre Jorge Tarol, que está de volta ao comando da bateria da Imperatriz, chamada de Laranja Mecânica.

Cria dos Acadêmicos da Orgia, Tarol já passou pela Imperatriz em outros carnavais, como em 1997, quando a escola foi terceira colocada contando a história do relógio. Tarol é pai dos compositores Alessandro Anthunes e Leandro Anthunes, que em 2010 assinam o samba dos Imperadores do Samba.

Ele completa o time de destaques da escola para o Carnaval de 2010, que tem Chico Passos como carnavalesco, Andy na direção de harmonia e Alexandre Belo como intérprete. Marcelinho e Gisa formam o casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Fonte: Samblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário