sábado, 25 de julho de 2009

Ouça o samba do Império na voz de Sandro Ferraz

O intérprete Sandro Ferraz foi ao Rio de Janeiro gravar o samba-enrdo do Império da Zona Norte para 2010. Recebi por e-mail dele a "obra" direto do forno. Ouça aqui no o samba de Sérgio Mani, Fabão, Cesinha Oliveira e Rogério Acioli.

É o Amor! Meu coração Imperiano pulsa de emoção!
Intérpete: Sandro Ferraz

Sergio mani, Fabão, Cesinha Oliveira e Rogério Acioly - Império da Zona Norte 2010




Numa explosão de amor, divino amor
Nasce o universo, surge a vida
Água, terra, fogo e ar
Eterno renascer de um novo dia
Criou a beleza e a batizou de natureza
Homem e mulher, paraíso e sedução
Do filho vem a salvação
Mitos, crenças, culturas
Fazendo o coração pulsar
O grande mistério da vida.....faz sonhar

PIERROT E COLOMBINA, ARLEQUIM
LÁ NA ÍNDIA VI AMOR SEM FIM
JULIETA E ROMEU, VOCÊ E EU
LENDAS E HISTÓRIAS QUE O AMOR VENCEU

Não existem rosas sem espinho
sCada beijo trocado explode a paixão
Flores, bombons, serenatas
Conquistei a minha amada
Mãe, porto seguro
Por ti eu juro incondicional amor
Oh! Meu pai... és meu herói desde menino
Sempre guiando meu destino
E hoje Imperiano eu sou!
35 anos de amor ao samba
Aplausos pra família Imperiana

AIÊÊ MAMÃE OXUM, AIÊÊO!
LÁ VEM O IMPÉRIO DA ZONA NORTE
SEU CANTO É FORTEA PASSARELA VAI TREMER

Nenhum comentário:

Postar um comentário