sábado, 25 de julho de 2009

Ouça o Samba do Estado Maior da Restinga

O Estado Maior da Restinga já tem samba para 2010. O vencedor do Festival de Samba-Enredo da escola enfrentando quatro concorrentes, a composição de Júlio Ferreira e Victor Nascimento (que também assina o samba dos Imperadores) levou o prêmio de R$ 1,5 mil e vai se tornar o hino da Tinga para contar a história da China no próximo Carnaval.
"A Restinga é do tamanho da China"
Intérprete: Renan Ludwig - Samba gravado pelos compositores

Júlio Ferreira e Victor Nascimento - Estado Maior da Restinga


EU SOU TRICOLOR, SOU DA ZONA SUL
MEU POVO É DE FÉ E COMANDA O SHOW
SEGUINDO O BALANÇO DA MINHA BATERIA
POR UM CAMINHO QUE ME LEVA ATÉ A CHINA

Da escuridão surge “Pan Gu”
O senhor da criação
Duas forças regem o universo
Conduzindo com poder a sua evolução
Na explosão da vida um clarão raiou
Das trevas fez-se a luz e assim então nasceu
Um povo de cultura milenar
Dinastias de bravos guerreiros
Na grande muralha sua proteção
Para as conquistas e vitórias em seu chão

QUE MARAVILHA! TÃO BONITA VEM A TINGA
APRESENTANDO ESSA RIQUEZA CULTURAL
VAI BRILHAR MEU ESTADO MAIOR
É O CISNE NO CARNAVAL

No esporte são campeões
Artes marciais, ensinamentos
Com inventos inovaram o velho mundo
Desbravando fronteiras, rota da seda
Vermelhos soldados, os operários
O Leão o guardião da harmonia
Dragão, filhos de folclores lendários
Terra das artes e religiões
A culinária tem destaque mundial
Esse gigante país desenvolve sua economia
Valorizando e preservando a ecologia

2 comentários:

  1. QUE MARAVILHA! TÃO BONITA VEM A TINGA
    APRESENTANDO ESSA RIQUEZA CULTURAL
    VAI BRILHAR MEU ESTADO MAIOR
    É O CISNE NO CARNAVAL
    sem palavras mt linda(!)

    ResponderExcluir
  2. so a dal dins vou desfilar pala primeira ves no estado maior da restinga esto muito felis bj

    ResponderExcluir