terça-feira, 9 de abril de 2013

BATICUMBUM: Arrancada com casa nova do Padedê do Samba

BATICUMBUM: Arrancada com casa nova do Padedê do Samba

Para os alunos que estavam com saudades e pessoas interessadas a fazer aulas de dança, o Núcleo de Mestre sala e Porta Bandeira inicia as suas atividades dia 4 de maio, as 14h. Esse ano o projeto tem o apoio da Prefeitura de Porto Alegre que cedeu a Usina do Gasômetro para que as aulas sejam realizadas.

As inscrições serão no dia e no mesmo local das aulas, por este motivo a direção pede para que as pessoas que pretendem participar chegarem as 13h para que não atrase o inicio da aula. Os alunos novos contribuirão com o valor de R$ 50,00 para a aquisição da camiseta do Projeto. Aqueles alunos que já estão devidamente inscritos e já possuem a camiseta não precisam fazer novamente a inscrição e o pagamento da contribuição. No ato da inscrição é necessário que o candidato leve: xerox RG, comprovante de residência e foto 3x4. Para dar o ponta pé inicial o núcleo que agora tem CNPJ conta com a presença do seu patrono Manoel Dionísio.  

Lembrando sobre o uniforme:
Meninos: Camiseta do Padedê, calça preta e sapato.
Meninas: Camiseta do Padedê, saia preta (short ou calça por baixo), rasteira, brincos pequenos ou sem nenhum e cabelo preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário