quinta-feira, 11 de abril de 2013

BATICUMBUM: Projeto marca arrancada da Praiana rumo a 2014

BATICUMBUM: Projeto marca arrancada da Praiana rumo a 2014

Projeto marca arrancada da Praiana rumo a 2014

Foto: Vanessa Silva, PMA
No próximo sábado, dia 13 de abril, a Academia de Samba Praiana arranca com um projeto que representa muito mais do que o Carnaval 2014. A escola recomeça as oficinas do Projeto Verde Que te Quero Rosa, que forma novos talentos para o futuro do Carnaval gaúcho.

As aulas, que incluem cavaco, violão, bailado (porta-estandarte, mestre-sala e porta-bandeira), percussão (todos os instrumentos da bateria) e samba no pé (passistas), ocorrerão sempre aos sábados, das 18h às 20h.
Entre as novidades do projeto, estarão novos profissionais da Praiana colaborando com as oficinas. Como o recém-contratado Estevão, anunciado como novo mestre de bateria da escola do grupo A no Carnaval de 2014.
Com passagens consagradas por Bambas da Orgia, Mestre Estevão desfilou com a Império do Sol no Carnaval de 2013. No currículo, traz ainda experiências com diversas escolas, como Acadêmicos de Gravataí, Estado Maior da Restinga, Mocidade da Lomba do Pinheiro e a própria Praiana.  
Também no sábado, terá início a Roda de Samba do Kilo, na quadra da escola, na Padre Cacique. Entre as atrações, estarão sempre o intérprete Robinho, sua harmonia e convidados. Os ingressos custam R$ 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário