segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mestre Estevão está de volta aos Bambas

O contrato ainda não foi assinado, mas Mestre Estevão está voltando aos Bambas da Orgia e já chegou a realizar uma reunião com auxiliares e ritmistas da escola. Porém, alguns empecilhos impedem a direção dos Bambas da Orgia de anunciar oficialmente o reforço.
O primeiro é o contrato de dois anos firmado entre Estevão e a Imperatriz Dona Leopoldina, onde ele trabalhou em 2008 e 2009. De acordo com Helinho Oliveira, diretor de carnaval, Estevão já recebeu parte do valor referente ao contrato válido até o carnaval de 2011.
Mas garante que a Imperatriz não vai insistir na permanência do mestre: "Se ele não está feliz, não há motivos para ficar. Não queremos ninguém insatisfeito por aqui. Mas há uma cláusula no contrato que prevê multa rescisória e ela deverá ser paga", afirmou Helinho.

Enquanto isso, Estevão já fala como mestre de bateria dos Bambas. Em contato com o Samblog, disse que pretende resgatar ritmistas históricos da bateria bambista: "Figuras como Biscuit, Barata e tantos outros estão de volta nesse novo trabalho".






Fonte: Samblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário