terça-feira, 12 de maio de 2009

Roberto Carlos pode virar enredo da Beija-Flor

O carnavalesco Alexandre Louzada, da Beija-Flor, confirmou a possibilidade da escola fazer um enredo sobre os 50 anos de carreira de Roberto Carlos. A agremiação estuda ainda desfile sobre os 50 anos de Brasília. A decisão sobre o tema, acredita Louzada, sairá até o final do mês. 'A preferência da diretoria ainda é pelo enredo de Brasília, pois a escola já vinha negociando o patrocínio e já tem até uma sinopse pronta. Mas o enredo sobre Roberto Carlos tem tido uma simpatia grande na escola. Todo mundo tem alguma ligação com a obra do Roberto. Estou entusiasmado com os dois temas, que são maravilhosos, e só espero que haja uma definição logo', disse Alexandre Louzada.
Um integrante da escola revelou que proposta para transformar o ‘Rei’ em enredo teria sido entregue pelo empresário do cantor, Dody Sirena, ao presidente de honra da escola de Nilópolis, Anizio Abrão David. Sirena admitiu gostar da ideia, mas evitou confirmar acordos. 'Sabemos que existe um grande carinho entre o Roberto e a Beija-Flor, mas não houve nenhuma conversa sobre isso. Acho até uma boa ideia, mas não aconteceu. No Carnaval deste ano, alguns integrantes da escola chegaram a conversar algo sobre isso com ele no dia do desfile, mas não ficou nada acertado”.
PATROCÍNIO PARA O TEMA

Há três anos, integrantes da escola vem participando dos cruzeiros de Roberto na costa brasileira. Em 2008, o Especial de Natal do cantor na Globo foi encerrado com a presença de Neguinho, Raíssa e a bateria de Mestre Paulinho. Há informações de que a Nestlé já teria sinalizado com interesse em patrocinar o desfile. Para o intérprete Neguinho da Beija-Flor, o tema é excelente e pode ajudar a escola a ganhar o título. 'Homenagear o Rei seria uma honra. Além de meu amigo, é uma pessoa que o Brasil ama. É o típico enredo que daria um título para a Beija-Flor'. Em 1987, a Unidos de Cabuçu cantou a obra de Roberto Carlos e ficou em sexto lugar.
Fonte: O dia Na Folia

Nenhum comentário:

Postar um comentário