No próximo dia 06 de abril, os Bambas da Orgia passam por mais um processo eleitoral. E três candidatos disputam a presidência da escola no ano do 70° aniversário.
No comando da azul-e-branco desde o carnaval de 2001, Rosalina Conceição busca mais uma reeleição. Tem como vice Júlio César de Oliveira e disse que, caso eleita mais uma vez, pretende corrigir alguns erros cometidos nos carnavais anteriores: Vamos ver onde erramos, o que precisa corrigir. Mas não prometo o que não posso cumprir, mesmo que tenha candidato prometendo quadra com três pavimentos e camarote. Sobre os destaques, Rosalina garante que só saem os que quiserem.
Disputando pela segunda vez a eleição nos Bambas da Orgia, Hélio Barreto, tradicional integrante da Coordenação da Escola quer fazer uma gestão de união entre os bambistas. Ao lado do vice Tuta, pretende "resgatar os bambistas que estão afastados e atrair para a escola os jovens das comunidades que estão perto da quadra, garantindo o futuro dos Bambas". Sobre os destaques, garante que todos serão mantidos e já está pensando em nomes para o lugar de Sandro Gravador, que foi para o Império.
Maior mestre de bateria da história da escola, Nilton Deoclides Pereira disputa pela primeira vez o pleito no ninho da águia. Seu vice é Edgar Damião dos Santos Silva e Mestre Nilton garante que em sua gestão "a menina dos olhos vai ser a bateria, mas o carro chefe vai ser o social." Nilton pretende resgatar as domingueiras, tradicionais nos Bambas e oportunizar novos valores, trabalhando as categorias de base.
O prazo para inscrição das chapas é sábado, às 22 horas. A eleição será no dia 6 de abril, com primeira chamada às 20 horas e segunda às 20h30. Todos sócios remidos e os contribuintes com o último ano de mensalidade em dia podem votar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário