sábado, 21 de março de 2009

Ivo Meirelles já trabalha como presidente da Mangueira: "Estou muito emocionado". Afirma...

Após dois anos afastado do carnaval da Mangueira, Ivo Meirelles está no comando da verde-e-rosa novamente. Em uma coletiva de imprensa em um restaurante da Zona Oeste do Rio, neste sábado, 21, o sambista anunciou sua eleição para o cargo de presidente da escola. Com a aposentadoria de Chininha, atual presidente, uma eleição para o posto foi aberta, mas apenas Ivo se candidatou à vaga, por isso, automaticamente, foi escolhido. A homologação, no entanto, acontece apenas nesta segunda. Procurado pelo EGO, o sambista contou que, apesar da burocracia ainda não estar resolvida, já está com a mão na massa. "O presidente de comissão eleitoral, o Alcione Barreto, ainda vai analisar a minha candidatura para ver se está tudo certinho, mas para todos os efeitos, já sou o presidente e estou trabalhando. Não posso esperar! Estou procurando profissionais e contratando. O trabalho já começou", declarou. Empolgado por estar no cargo mais alto de sua escola do coração, Ivo falou sobre os desafios para montar o carnaval de 2010 e prometeu que o desfile será histórico. As contratações que ele está fazendo também só serão efetivadas a partir de maio, quando a atual diretoria entrega o cargo. Questionado se Roberto Szaniecki continuará sendo o carnavalesco da verde-e-rosa, o sambista disse que "ele pode ser uma possibilidade". "Eu só tinha dado um tempo da Mangueira, mas nunca a abandonei. Essa é a escola que eu amo de paixão e estou muito emocionado. Estou pensando bem alto para ajudar a reconstrui-la. Fiquei muito preocupado ao ver que não tinha ninguém querendo encarar esse desafio. Fui o único que teve coragem e não quero decepcionar ninguém, nem me decepcionar", explicou Ivo, fazendo uma promessa. "Esse será um ano inesquecível, diferenciado, e quem estiver de fora vai se arrepender. Prometo um ano histórico".
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário