sábado, 18 de outubro de 2008

Diogo Nogueira é Tri na Portela


Oh! Majestade do Samba... Meu orgulho maior é tua bandeira... Chegou minha Portela!!! Meu eterno amor... A luz de Oswaldo Cruz e Madureira... Minha gente, o que ouvi nesta madrugada foi algo que fazia tempo não se passava comigo. Emoção é um sentimento cada vez mais raro em escolas de samba. Com quatro de cinco sambas em altíssimo nível, foi difícil prever quem levaria a taça. Venceu a parceria de Ciraninho, Wanderley Monteiro, Diogo Nogueira, L.C. Máximo e Júnior Escafura. Mas se a opção fosse por uma das outras três concorrentes que se destacaram não poderia se dizer que houve injustiça. Acompanhei a decisão pela Rádio Portelaweb e ao mesmo tempo me comunicando pelo msn com o meu Carnavalesco e Temista Sérgio Peixoto. A cada acorde, a cada verso, eu não conseguia criar uma opinião definitiva. Os sambas, todos belíssimos, me davem um verdadeiro nó na cuca. Quando foi anunciado o tri de Diogo Nogueira e seus parceiros, como disse, é um ótimo samba. A Águia parece ter dormido por muitos anos. Mas acordou e parece que já começou a afiar as suas garras. Quer ouvir o samba campeão na Portela? É só clicar abaixo:

PORTELA 2009 - Enredo: "E por falar em amor, onde anda você?"

Assista o vídeo com o Samba campeão em Madureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário