quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Nêgo de volta à Sapucaí com o Império Serrano

Satisfeito por novamente estar na família imperiana, o intérprete Nêgo relembrou a sua trajetória na escola. Nos próximos dias, ele vai colocar sua voz na gravação do CD oficial do Grupo Especial para o Carnaval 2009.
- Faço parte da família imperiana, tenho dois Estandartes de Ouro e trabalhei quatro anos na escola. Tenho uma identidade com bateria e sou amigo do Mestre Átila, do presidente Humberto e do Jorginho do Império, o diretor do carro de som, com quem vou ter o prazer de trabalhar novamente. Sempre deixei as portas abertas no Império Serrano. É onde eu tenho meu padroeiro, São Jorge. Sou profissional e preciso alimentar minha família e pagar as contas. Estou muito feliz e um bom filho à casa retorna - disse o cantor.
Perguntado sobre como será o trabalho com Gonzaguinha, que faria a estréia em 2009 como intérprete oficial no Grupo Especial, Nêgo respondeu que chega para somar.
- Trabalhamos juntos durante muito tempo. A equipe continua a mesma. Sou mais um a fazer parte dela e trabalhar para o melhor do Império Serrano. Sobre o incidente que culminou com a sua saída Viradouro, ainda chateado com o caso, o intérprete reconheceu a falha, mas contou que o cronograma não havia sido passado a ele.
- Houve um desencontro de horários. A diretoria está coberta de razão pela punição por conta do atraso. Não tiro a razão deles, mas errar é humano e aquele que não tiver pecados que atire a primeira pedra. Não quero mais falar sobre isso, mas não me passaram o cronograma. No Império Serrano isso já foi feito, já me passaram o cronograma do que tenho que fazer de agora em diante e isso não vai voltar a acontecer. A música é sensibilidade e quero cantar até o último dia da minha vida - afirmou Nêgo, que tem 26 anos de carreira e passagens pela Grande Rio, Unidos da Tijuca e Salgueiro.

Fonte: SRDZ Carnavalesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário